Associação Comunitária

Associação Comunitária
Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo

Candidatos a Prefeito vem dialogar com comunidade do Morro das Pedras, Trevo do Erasmo e Areias

Associação Comunitária promove bom diálogo com todos os candidatos à Prefeito da cidade de Florianópolis e a comunidade, para conhecerem projeto de revitalização e assinarem Carta Compromisso com a região do Morro das Pedras, Trevo do Erasmo e Areias.


A atividade teve início com a candidata Angela Amin em 02 de setembro.
Em seguida foi o candidato Gean Loureiro em 21 de setembro.
Dia 23 de setembro foi a candidata Angela Albino.
Dia 27 de setembro é o candidato Elson Pereira.
Dia 28 é o candidato Murilo Flores.

Veja ao lado modelo de Carta de Compromisso entregue pela ACMP e sua comissão de revitalização aos candidatos à Prefeito(a) de Florianópolis e seus candidatos à vereador.

Segundo Maurício de França, Presidente da Associação Comunitária  "esta atividade registrou em todos os planos de governo dos candidatos o plano estratégico criado pelos próprios moradores e saberemos como cobrar resolutividade".

Em todos os excelentes diálogos, a conversa iniciou com abertura do Presidente Maurício e depois houve apresentação de  plano estratégico de revitalização da região do Morro das Pedras, e em seguida falaram os candidatos, já conhecedores de nossas demandas e prioridades, disse André Luiz, membro da Comissão de Revitalização do Morro das Pedras, Trevo do Erasmo e Areias.

Todos os candidatos assinam a Carta Compromisso, e a partir de suas eleições ( Prefeitos e Vereadores) haveremos de ter melhores condições de cobrar a efetivação dos compromissos assumidos.

Maiores informações acesse:
https://www.facebook.com/vsilaranjaisstaclara/?fref=ts
https://www.facebook.com/acmorrodaspedras/?fref=ts


0 comentários:

Postar um comentário