Associação Comunitária

Associação Comunitária
Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo

Prefeito recebeu projeto do Parque há 30 dias: pedido de limpeza e retirada de lixo

Os 300 alunos de escolas da região que desenharam, os 240 participantes presentes, os mais de 100 participantes online, os 33 voluntários que viraram a noite e as mais de vinte(20) entidades e empresas realizaram forte exercício de democracia participativa. 
Eles entregaram o desenho básico ao prefeito em exercício dia 08/09  João Batista Nunes e no dia 21 de setembro oficialmente ao prefeito eleito Gean Loureiro, agora aguardam a limpeza e retirada de entulho e lixo do terreno público.


Segundo o Presidente da Associação Comunitária do Morro das Pedras, André Luiz, "na entrega do projeto-conceito dia 21 de setembro, foi apresentado cronograma da sociedade civil, onde se espera que o governo municipal realize a limpeza e desobstrução do descampado com a retirada dos eucaliptos e pinus eliotis existentes."
A sociedade civil vai viabilizar o projeto de implantação e os  nove (09) projetos executivos considerados prioritários na primeira fase, completou o presidente.
A comunidade espera que doze meses depois da oficina participativa, o Parque seja aberto para os moradores com a inauguração no dia 07 de setembro de 2018.
https://www.instagram.com/acmp.morrodaspedras/

#essaideiaeuapoio
#parqueMorrodasPedras
#democraciaparticipativa
#esticaedaleFloripa
#SouManéMasNaoSouBocó

0 comentários:

Postar um comentário