Associação Comunitária

Associação Comunitária
Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo

Moradores encaminham ao IPUF sugestões ao Plano Diretor 2016:Veja as respostas

Moradores do Morro das Pedras, através da ACMP, discutiram e encaminharam proposições acerca do Plano Diretor 2016 na audiência pública dia 23 de maio passado, após avaliar seu impacto no Morro das Pedras. Veja no mapa algumas questões levantadas no estudo do Plano Diretor 2016.



Além das questões relacionadas aos acessos á praia, costão, vias públicas e legalização dos logradouros, inclusive as vias projetadas, foram abordados o uso da área verde de lazer e Comunitária institucional no meio da comunidade e a importância dos corredores ecológicos.
Vejam a enorme área verde no meio do Morro das Pedras, que ainda possui irregularidades. Esta área é para ser usada como área verde e lazer e área comunitária institucional.

O morador Guilherme Hardt, da rua dos Laranjais foi nomeado pela ACMP como representante e participou do evento onde protocolou algumas preocupações dos moradores, registradas sob numero 078.
 Após receber do IPUF as respostas, Guilherme declarou, " A audiência públicca do mês passado na SAC no Campeche tava uma discussão danada, e como no Morro das Pedras temos muita unidade, não senti necessidade de apresentar no microfone as nossas contribuições. Entreguei nossas contribuições e o IPUF respondeu, abrindo espaço para continuar e ampliar nosso diálogo técnico com os técnicos do instituto sobre as nossas necessidades e reflexões".


Clique ao lado e leia as informações enviadas pela Associação e leia as respostas enviadas pelo IPUF :

0 comentários:

Postar um comentário