Associação Comunitária

Associação Comunitária
Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo

Evento artístico colaborativo qualifica área pública na localidade

O 1. Evento artístico colaborativo  de arte pública de novo gênero no Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo, dia 1 de julho das 10h às 22h no acesso Lesbão Manoel Rita à praia Morro das Pedras, qualifica o espaço conquistado pela comunidade. Trata-se de uma simbiose entre o projeto Geodésica Cultural Itinerante na praia e o projeto de revitalização comunitária da ACMP com instalação de arte permanente naquele espaço. Gratidão à parceria com IPUF e PMF. Participe!

Acima, o destaque para as atividades que serão realizadas durante o dia no evento. Disponíveis de forma gratuita para a população


Varias atividades ocorrerão durante o dia com ambientes e espaços d realização de oficinas e atividades coletivas.
Vale a pena trazer suas famílias para aproveitar o sábado!
_______________________________________________________________________________
Abaixo o mural de desejos inicial condensado pelos moradores em abril de 2016 e a proposição do desenho da praça no acesso à praia.

________________________________________________________________________________

Durante todo este ano as melhorias foram significativas no espaço público, feitas pelos moradores. Agora com o apoio do IPUF e PMF o espaço comunitário inicia sua melhor qualificação.

O presidente da ACMP André Luiz comentou: "Como Presidente da Associação Comunitária do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo te convido a juntarmos forças, morador, pois tu já participou das atividades e busca as melhorias do nosso lugar. Nós continuamos em busca da felicidade e paz, compreendendo, ajudando, na sabedoria do Tempo, na certeza de que o que não for bom para os outros não será bom para nós. Por isso peço tua presença e ação voluntária nesta agenda comunitária."


A parte do evento relacionada aos ambientes de arte permanente no espaço estão sob coordenação de Evandro Andrade, Guilherme Hardt, Marcio Kanguru, Ricardo Hott, Gustavo Tireli e Everson Millhomem.




#voluntariado #arevitalizaçãosomostodosnós #unidossomosfortes #doe2horasdedetrabalhopracomunidade  #façaaquiasmudançasquedesejaver #açãodiretanobairro #ACMPgestão20172018

0 comentários:

Postar um comentário