Associação Comunitária

Associação Comunitária
Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo

INFORMATIVO: Atividades Comunitárias da Semana - 26 de junho a 1 de julho

A Associação Comunitária continua com suas atividades diárias, oferecendo benefícios aos moradores. Veja aqui a agenda de eventos desta semana.



1. Hoje, dia 28 quarta feira as 19h reunião do Conselho local de Saúde (a ACMP é vice-presidente/secretario geral), com agenda pela saúde pública local e a farmácia comunitária. Na sede da ACMP rua sagrado coração de jesus, 138.

2. Amanhã quinta 19:30h reunião do CODESI/Cons. de Desenv. Sul da Ilha com autoridades e debate sobre mobilidade urbana. Rua sagrado coração de jesus, 138. #osuldailhaéomeulugar 

3. GEODÉSICA CULTURAL - O Sábado no acesso é nosso, dia 1 julho das 10 as 22h no acesso Lesbão Manoel Rita (acesso revitalizado na Rua Manoel Pedro Vieira) com oficinas ao ar livre, atividade cultural e voluntariado todo o dia com Arte Pública. #Parceria_ColetivodeArtistasGeodésicaCultural_PMF_IPUF. 
Contamos com você, seus filhos e toda a família! 

4. Ação pela regularização fundiária, calçamento e drenagem fluvial e melhoria da iluminação pública.

 O presidente André Luiz comentou: "Como Presidente da Associação Comunitária do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo te convido a juntarmos forças, morador, pois tu já participou das atividades e busca as melhorias do nosso lugar. Nós continuamos em busca da felicidade e paz, compreendendo, ajudando, na sabedoria do Tempo, na certeza de que o que não for bom para os outros não será bom para nós. Por isso peço tua presença e ação voluntária na agenda comunitária de atividades."

#voluntariado #arevitalizaçãosomostodosnós #unidossomosfortes #doe2horasdedetrabalhopracomunidade  #façaaquiasmudançasquedesejaver #açãodiretanobairro #ACMPgestão20172018



0 comentários:

Postar um comentário