Associação Comunitária

Associação Comunitária
Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo

IPUF determina placas de identificação de acessos públicos à Praia Morro das Pedras

Cada dia uma batalha vitoriosa. A cada batalha conquistada, avançamos rumo a conquista final dos moradores: A revitalização do Morro das Pedras e de toda a região do Trevo do Erasmo e Areias do Morro das Pedras. Agora avançamos com o modelo padrão de sinalização urbana para os acessos públicos à Praia Morro das Pedras.


O IPUF, Instituto de Planejamento Urbano do Município de Florianópolis, mediante solicitação do gabinete do Prefeito Municipal de Florianópolis, dos moradores e em cumprimento da sentença judicial da ACP determinada em 22/09 passado, forneceu o modelo padrão das placas para identificação dos acessos públicos ( pedestres) à Praia do Morro das Pedras. 


As Placas do "Acesso Da Coruja", "Dona Severina" e da "Praça Morro das Pedras" antiga rua projetada e revitalizada pelos moradores co apoio da Prefeitura Municipal.

Com relação ao n. 41, se refere à Lei Municipal 5847/2001 que oficializa com nome e número 100 praias do município. O IPUF adota a lei e dissemina-a, valendo lembrar que consta da lei apenas as praias oficiais, faltando algumas que devem se tornar oficiais em seguida mediante trâmite na Câmara Municipal.


Para conhecer a lei 5847/2001 Clique aqui






0 comentários:

Postar um comentário