Associação Comunitária

Associação Comunitária
Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo

Dona Bilica convida os moradores do sul da Ilha pra construir o Parque Morro das Pedras

Numa ação da sociedade civil com apoio da Prefeitura Municipal, dia 07 de setembro as 16h será realizada a Oficina colaborativa de mutirão para construir o projeto do Parque Morro das Pedras.

O Viradão Criativo vai ocorrer dia 07 de setembro das 16h até o início da manhã do dia 08 de setembro com a entrega do projeto conceitual para as autoridades. O local é a sede da Associação Comunitária do Morro das Pedras.

Viradão Criativo é um movimento realizado por diversas organizações da sociedade civil em pról da qualificação da área pública de quase 100 mil metros quadrados existente no Morro das Pedras  e diversos moradores tem se manifestado dando apoio à iniciativa.


Oque queremos:
É um encontro realizado pela sociedade civil , de forma cidadã, para consolidar a proposta da comunidade de moradores da localidade e do sul da ilha: O PARQUE QUE QUEREMOS.
Ao final a comunidade objetiva  ter as definições conceituais e o desenho preliminar do projeto do Parque, incluindo o cronograma da realização do projeto executivo de arquitetura e paisagismo até outubro de 2017 para orientar o poder público quanto aos desejos comunitários de uso da área.
Precisamos que o poder público, a iniciativa privada e os moradores da Ilha unam-se em prol da efetivação desta iniciativa.

Dona Bilica declara apoio ao Parque do Morro das Pedras
Participe e apóie essa idéia!

0 comentários:

Postar um comentário