Associação Comunitária

Associação Comunitária
Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo

Fazendo a nossa parte: confecção de bancos para uso público e comunitário

Algumas pessoas comentaram que estamos fazendo o  papel do serviço público municipal, mas mostramos - e convencemos -  que quando nós moradores cuidamos das áreas públicas e comunitárias, nosso local de moradia fica melhor e mais seguro para todos e todas aproveitarem.  Com essa motivação, diversos moradores tem auxiliado na confecção de bancos, espreguiçadeiras duplas de praia e coletores de lixo para diversas ruas, praças, posto de saúde e acessos à praia no Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo.

vídeo inicial da montagem dos bancos
 
 
morador Flavio explica a montagem dos bancos de paletes
 
FAÇA DOAÇÃO DE MATERIAL DE PINTURA PARA OS BANCOS DAS ÁREAS PÚBLICAS E COMUNITÁRIAS
Agora, os moradores realizam campanha de coleta de doações de pincel médio, rolinhos de pintura e latas de aguarrás para a pintura dos bancos.
Quem puder doar, por favor deixe na sede da Associação Comunitária morro das Pedras com a diretora de atendimento Ana Regina Cardoso.
São necessários os seguintes materiais:
-  15 pincéis médios ( de 5cm a até 8 cm de largura)
- 15 rolinhos (de 9cm de largura)
- 10 latas ( litro) de aguarrás
 


A montagem dos bancos






NÚCLEO EMPREENDEDOR DE MOBILIÁRIO EM PALETES
O grupo inspirado pelo arquiteto e urbanista Evandro Andrade e Guilherme Hardt e composto por Flavio, Jair, Cristiano, Fernando, dentre outros moradores, com apoio dos voluntários internacionais Reinel e Ricardo está organizando-se para prover o fornecimento de bancos para consumo dos moradores, mediante preço de custo social. As encomendas podem ser feitas na Associação Comunitária.

0 comentários:

Postar um comentário